Thursday 10 August 2017

Forex News Clock


MetaTrader 4 - Indicadores Eventos de notícias e horários de mercado em seu gráfico - indicador para o MetaTrader 4 O relógio exibirá os diferentes horários, os mercados abertos e as férias de mercado e isso lhe mostrará as notícias que você seleciona para ver. O indicador exibe Notícias com um relógio de mercado. Eventos de notícias dailyfxfiles Vezes do mercado encontrados em 2011.worldmarkethoursForexindex1024.htm Algumas fontes que usei: Este artigo Exibindo um Calendário de Notícias escrito por Slobodov Gleb e para ler em mql5enarticles1502 mostra uma maneira de obter dados exibidos no gráfico. O arquivo contém a descrição de escrever um indicador simples e conveniente exibindo em uma área de trabalho os principais eventos econômicos de recursos externos da Internet. Outra fonte que usei para este indicador é o indicador SimpleMarketInfo aqui para encontrar codebase. mql4encode10000 feito por born2trade (2010.11.25). Ele mostra os próximos eventos de notícias 1 hora antes e 30 minutos após o evento. Também mostra sessões ativas, etc. Dá uma olhada em todos os eventos de notícias. Mudanças nisso. Eu queria ter a possibilidade de escolher o tipo de notícias que eu gosto de ver, e quando a hora local não era intermediária, não havia as linhas verticais de exibição corretas no gráfico. E algumas outras mudanças. Encontrou o indicador Clockzv12 auto. mq4 (forum. mql41405291898) de Jerome Esta versão permitiu que eu escrevesse os próximos tempos de DST para os mercados locais também. As alterações STDST são únicas para cada fuso horário. Para saber quando um mercado está aberto, devemos conhecer o local certo. AucklandSydneyTokyoHong KongEuropaLondão Nova York. Atualização 14 de outubro de 2011 forexnewsmarketclock2.mq4 Encontrou uma maneira de editar minha postagem, então por isso eu substituo o indicador antigo com a versão mais recente aprimorada Espero que seja para todos funcionando perfeitamente. Gostaria de saber como você pensa sobre isso. É a melhor maneira para mim melhorar minha programação. Aprender Forex Usando Ação de Preços Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação de preços e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu criei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então você pode aprender tudo sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Passo 2: Plano de negociação Antes de começar a operar em tempo real, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, considero que os novos comerciantes DEVE dominar a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação do preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então tem muito o que percorrer

No comments:

Post a Comment